sábado, 19 de julho de 2008

Mim Back!


Olá a todos!!! Mim estar de volta à bloggoesfera...

Após 15 dias de espera para marcar dia para a instalação da internet, lá sou contactada via sms com a informação de dia e hora para a dita e tão esperada instalação!
Chega o dia e eu acordo cedo mas com a “certeza” que iria ser daquelas secas em que marcam uma hora e aparecem duas, três ou quatro horas depois, mas qual foi o meu espanto que o suposto atraso foi apenas de 10 minutos (claro que não considerei atraso!).
Instalação feita em algumas horas (das 9h40 às 17h40 – aproximadamente – teve que se fazer furos nas paredes, para passar fios :S), tudo ficou operacional sem grandes peripécias!

Cá em casa já posso dizer que “o comando é meo”, embora seja de quem o apanhar lolol

A partir de hoje já posso actualizar-vos em relação às mudanças, aos animais, etc...

Já agora aproveito para agradecer as palavras de carinho, ânimo e ofertas de ajuda sobre a nossa mudança!!

Agora vou começar a dar uns vôos pelos vossos blogs para me actualizar e comentar lolol

Até já (até pareço a TMN...se calhar não era má idéia pedir-lhes uns “trocos” pela publicidade...naaaa...eles não pagam...mudo de frase que é o melhor ;o)

Inté!!!!

10 comentários:

. intemporal . disse...

Borboleta
Que saudades tuas, muitas, imensas...
Cá em casa o comando também é meo... e que maravilha de tecnologia...
Bom regresso, e... até já...
Beijo esvoaçante

Gi disse...

Ufa, até que enfim, borboletinha mais linda!
Que saudades.

pensamentosametro disse...

Bem regressada.

Bjos


Tita

V. disse...

Bom dia!!!

Já pousaste, Borboleta? Está tudo prontinho? :)

Beijinhos e até já, ahahahah

mundo azul disse...

Que bom estar de volta!!!

Beijos de luz e uma semana muito feliz!!!

Anónimo disse...

Que saudades da minha borboleta!!!!! Pelo menos encontro-te no mundo virtual!!! Jocas

Coragem disse...

Ora ainda bem que já temos de novo uma linda borboleta a esvoaçar por tudo o que é canto...
Toca a trabalhar, eheheh

Beijinho

SandraIsa disse...

Bem vinda de volta.

Por aí tudo bem?

Por cá temos a feira de S.Tiago, está mais engraçada este ano, não há tanta confusão. Vai uma farturinha?

Jinhos

Anónimo disse...

Até que enfim! Já andava com saudades dos seus voos rasantes... Então como correu a mudança? E que tal estes novos ares? Vejo que regeressou cheia de boa disposição e isso é muito bom. Agora, toca a borboletar!
Conchinhas

Xinha disse...

Bem vinda.... já andava com saudades de uma borboleta a voar por aqui... cheia de vida e de humor ....

Espero uqe a mudança tenha corrido bem, se bem que acho que ainda ha muito para fazer ...
Conta com a minha ajuda, ou pelo menos com o meu apoio... moral !!! ;)


Xi-coração