quinta-feira, 3 de julho de 2008

Chapadas da vida


Ontem vivi uma situação que não esperava vivê-la, principalmente com a pessoa que foi!

A vida tem destas partidas...quando achamos que as pessoas aguentam as coisa, vem algo aparentemente insignificante e faz desmoronar a mais forte das pessoas!

Ele desmoronou e eu levei uma chapada sem mãos por não ter visto ou previsto que isso iria acontecer!

Há muito tempo que não reflectia tanto sobre atitudes, acções e frases! Tive que o ajudar, não por obrigação, pois ajudo sempre quem precisa, mas sim porque fiquei tão assustada que achei que o pior iria acontecer!!

A palavra desculpa...nunca me fez tanta confusão principalmente dita por ele...e o número de vezes...perdi a conta! O susto quer de um quer de outro foi mais do que assustador!!! Atrevo-me a dizer que foi um tremendo terror!

Hoje, já conseguimos falar com mais tranquilidade! As confusões vão desaparecendo, ele vai recuperando e eu...eu ainda estou a assimilar os acontecimentos...

Não quero mais ouvir a palavra desculpa a sair daquela boca...
QUERO EU PEDIR DESCULPA por não ter visto que ainda estavas pior do que eu pensava e que estavas num limite disfarçado pelo silêncio, prestes a cair...

Não me perdoaria se tudo terminasse mal!

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Patti disse...

Existe sempre algo de inesperado em alguém que pensamos conhecer bem.

Anónimo disse...

A vida é efemera e instável, muitas vezes tem reviravoltas desse tipo!!! O que interessa é que consigas superá-las

Rocket disse...

é tramado, mas as relações humanas serão sempre um segundo emprego...

bjinhos

Coragem disse...

Prever os acontecimentos, ainda não adquirimos esse poder, desde que o consigamos ver a tempo.

Beijinho

A&D disse...

Por vezes não vemos as coisas que nos sao mais obvias...Como tu dizes nunca te fez confusao a palavra desculpa, mas daquela vez foi um terror!
A vida é feita assim, as relaçoes entre pessoas sao tao confusas e eu que o diga, por vezes pensamos que esta tudo bem e nao esta! e so damos conta qando as coisas começam a ir por caminhos mais obscuros .. A vida é feit de injustiças e por vezes a maioria sao os mais fracos que sofrem!

Vais ver que tudo se vais resolver e que ele e tu vão estar completamente bem e deixar exe limite de abismo ;)

beijinhos fofos!

Girstie disse...

As chapadas tal como os sorrisos fazem parte da vida. Há que saber dar a volta :)
beijo