quarta-feira, 9 de julho de 2008

Flecha

Tal como prometi, aqui fica a apresentação da nossa gata Flecha!

Meiga, cheia de mimos (como se pode ver no vídeo), apanhamo-la na rua pois ia sendo atropelada por 4 carros...era muito pequenina (agora também vai fazer os dois aninhos) gosta da ração da Kuka,quando está mais frio dorme com a Kuka, caso contrário prefere dormir na sua cama que está localizada na ponta mais alta da varanda (em cima de um armário), adora estar sentada ou deitada no parapeito da varanda e para além de se dar muito bem com a Kuka, a outra amiga que tem na vida é uma andorinha!

Sim, uma andorinha viva com asas e tudo...por dois anos consecutivos quando as andorinhas regressam à nossa rua existe uma (não faço idéia se é macho ou fêmea) que costuma andar de volta da gata, a desafiá-la para a brincadeira. Como? Eu explico!

Cada vez que a andorinha quer brincar passa pela varanda a piar para chamar a Flecha. Esta coloca-se no parapeito da varanda e ali fica a dar toques na andorinha cada vez que ela passa. Se por acaso a Flecha não lhe interessa a brincadeira, esteja onde estiver a andorinha passa a voar e toca-lhe com as asas e pia!

Pois é...sem dúvida momentos de National Geografic...Nunca consegui filmar, pois filmando de dentro de casa, ficamos com o reflexo do sol no vidro e não se vê nada, e se vamos para a varanda a Flecha não liga nenhuma à andorinha e ela voa para outras bandas.

Agora as fotos ;o)





2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.