terça-feira, 29 de julho de 2008

Um sucesso!


Segundo jantar com convidados cá em casa, primeiro sucesso alimentar! (espero que seja o primeiro de muitos!)

Quem não anda a gostar é a Flecha! Acha que as pessoas podem visitar mas ficar mais do que 30 minutos já é abuso...então resolve as coisas da “melhor” forma... :S
Bem calma e sem dar nas vistas apenas começa a fazer alguns disparates (pela calada) para marcar posição de quem já não está a apreciar a companhia.

Enfim...anda a habituar-se a viver na minha companhia e depois quando tenho que dar atenção a outras pessoas, ela comparta-se como uma criança! lolol

Próximo jantar com convidados...quarta-feira!

Por falar em próximo jantar...após ver os vossos comentários começo a pensar seriamente em organizar um jantar e convidar o pessoal da blogosfera...vou deixar a idéia a “marinar” que me dizem??

8 comentários:

Coragem disse...

Os mus bobbis, também eles não acham piada nenhuma a convidados
:))))

O que eu acho do jantar???

Pois acho muito bem, serei a 1ª da lista ehehehehhe


Beijo

Anónimo disse...

Boa ideia, mas só a partir de 4/08, sim??????

V. disse...

Que é que lhe deu pra fazer??

O gato da minha tia ia fazer os seus xixis nos casacos das pessoas... lol

Gi disse...

Posso ir?

Anónimo disse...

Espantoso como aí em casa os jantares se sucedem com tanto frenesim! Os ares de Cascais convidam a isso, mas o canito, coitado ainda não se habituou!

@martasta disse...

heheheh e que tal meter a flecha na varanda?!

Bom jantar hoje! Aposto que vai correr bem :D
bjca xL

Break Silence disse...

Bom pa jantar o pessoal esta sempre pronto... mas para ser sincero eu gosto mais de cozinhar, é talvez dos meus passatempos preferidos.
Beijocas

Girstie disse...

Seria um jantar longinquo mas n deixaria de ser apetecível.