quinta-feira, 24 de julho de 2008

Coisas e mais coisas

Ainda há muitas coisas para fazer...o que me deixa sem tempo para visitar os vossos blogs...por isso, e só mesmo por isso peço desculpa pelo meu “egoísmo” de gastar o pouco tempo que me tem restado a tentar postar no meu blog!

Prometo que vos compensarei!!! Pois a falta de tempo não pode continuar por muito mais tempo! É tudo uma questão de acabar as mudanças, tratar dos preparativos da festa e tudo começar a ser mais “rotineiro”.

Até lá, tentarei fazer uns vôos pelos vossos cantinhos!!!!!

Agora algumas experiências e peripécias...sim, porque falar de mudanças não tem nada de interessante para contar...caixotes, sacos, móveis, o que ainda falta vir...resume-se a isso!

Já tive a minha primeira experiência de boas vindas do para/arranca...“oh joy” 2ª circular...diz-vos qualquer coisa?
Tive que ir ao outro lado do rio (via ponte Vasco da gama) e regressei passando pela dita cuja (2ªcircular)! Nunca mais!!!

Mas para compensar também já fui (a pé) até à Boca do Inferno!

Aqui fica as fotos! (bem mais interessantes que o para/arranca)




8 comentários:

V. disse...

Eu imagino o choque do pára-arranca... eu por acaso já estou tão habituada que quando não apanho trânsito acho muito suspeito, LOL

Que fotos tão apetecíveis!! Realmente perdemos muito tempo a não fazer nada memorável e pouco a fazer qualquer coisa. Aproveita! Nem tudo é mau! :)

Gi disse...

Sua sortuda ... poder ir à Boca do Inferno a pé.

João Videira Santos disse...

Depois do texto, as fotos são o narrar mudo da natureza...Lindissimas!

Anónimo disse...

É assim mesmo,Borboleta. Esvoaçante, mas andante! Não tarda nada, está a ir até ao Guincho ( garanto-lhe que se não estiver vento, não custa nada...)

Break Silence disse...

Oh moça tu arranja um GPS.
Quem se atreve a vir pela 2ª circular? ninguem
(Falo por mim claro

Rebelo disse...

Welcome to my life.

Para quem vive fora de Lisboa, fazer a 2ªcircular ou o IC19, torna-se necessário, e obrigatório.

Inesinhaa'' disse...

olá
antes de mais parabens aqui pelo teu cantinho.
As fotos e o sito sao fabulosas.
beiju de nectar

Girstie disse...

É uma grande mudança, passar da calmaria para a loucura da cidade grande.