quinta-feira, 3 de julho de 2008

Mudanças (I)


Resolvi actualizar este post

Listas de coisas para uma mudança...
- Alugar espaço comercial que possuímos – Resolvido
- Alugar a nossa casa (onde estamos agora) – Resolvido
- Arranjar caixotes – Precisamos de mais (nunca são demais)
- Arranjar espaço para colocar tanta tralha – Resolvido
- Decidir o que fica e o que vai – Resolvido- Arranjar transporte para levar as tralhas – Estamos em conversações
- Arranjar casa para onde vamos – Já temos!! Resolvido
- Escola para o Gafanhoto - Resolvido- Água, luz e gás na casa nova - Resolvido- Net – Estamos em conversações
- Data para nos mudarmos – Podemos ir já hoje, mas vamos fazer as coisas com calma, vamos empacotar tudo e depois vamos para baixo. Assim como assim, sempre dá tempo para termos net ;o)

Agora já temos tudo mais orientado! ;o)
Só precisamos de calma, vontade e divertimento!!!

9 comentários:

Coragem disse...

Ora ela aqui escondida e eu a tentar ler um post que não fosse a designação de nomes, no outro lado.
Vou trocar o link, ok?

Pois minha linda borboleta, mudanças é mesmo comigo, geralmente mudo de casa de 2 em 2 anos, verdade! :))))

Para baixo? será aqui para os meus lados? Alentejo? Não creio, agora vou me actualizar neste blog.

Já volto



Beijinho

SandraIsa disse...

Com calma tudo se faz. E boa sorte,
pa tudo.

Anónimo disse...

Oh Borboleta vens para baixo?
Se calhar já está postado e eu nem dei por isso!
Se precisares de contactos para o transporte, apita. Talvez se arranje!

Anónimo disse...

vais deixar a Serra...para onde é que tu vais...fica ai que tas bem..(boas mudanças)

Gi disse...

Como vens para baixo todos os santos ajudaram, não foi? ;)

. intemporal . disse...

Borboleta
Quanto a mudanças estou mais atrasado... Parabéns pelo teu empenho. És formidável.
Enviei-te um email. Espero que gostes.
Beijo esvoaçante.

Sorrisos em Alta disse...

Ai, o que eu gostava de possuir (nem que fosse à força), um estabelecimento comercial...

Fetiches....
;o)

Boa sexta!!!

Pearl disse...

como eu detesto mudanças...
Mas tb vou ter que passar por elas muito em breve...
:o)))***

Girstie disse...

E vais para onde?