terça-feira, 22 de julho de 2008

Cascais...um início


Resolvi tentar descrever-vos (para quem não conhece Cascais) o local onde estou a viver.

Apesar de ser um local bastante citadino, conseguimos uma casinha pitoresca (um apartamento) localizada mesmo num pátio, onde o gafanhoto pode jogar à bola, correr, andar de bicicleta, brincar, etc...

Ambiente calmo, alegre...todos os dias de manhã tenho o prazer de tomar o meu pequeno-almoço na varanda ao som dos passarinhos e das gaivotas!!
Sabe mesmo bem, pois nada melhor que este tipo de incentivo para um dia de arrumações e limpezas, que às vezes parece não ter fim, mas sei que o fim aproxima-se a passos normais!

6 comentários:

Break Silence disse...

Cascais tem essa magia, onde a cidade encontra o mar e a paz.
Bem vinda "vizinha" e se precisares de algo aqui da zona, diz.
Beijitos

Gi disse...

Cascais ... um princípio e uma continuação :)))) tu sabes de quê!

Coragem disse...

Que maravilha, onde foi esta menina desencantar este paraiso?

Beijocas e bem vinda ;)

Rocket disse...

as voltas que a vida dá...de repente eis-te no meio de nós!

bjos

V. disse...

Agora estamos mais pertinho, um dia destes vamos comer um gelado à Santini, boa??

Xinha disse...

Huummm.. parece-me bem...
Posso também tomar aí o pequeno-almoço ?? É que o meu, ainda é tomado com o barulho dos carros e das pessoas apressadas... ;)

Beijinhos e a continuação de umas boas férias....


xi-coração