segunda-feira, 28 de julho de 2008

Como não acertar nos gostos de convidados


O truque é simples...é ser-se igual a mim :s (mas só uma vez na vida)

Eu explico...
Ontem tivemos as primeiras pessoas a jantar na nossa casa nova. Um casal, que representam algo de importante nas nossas vidas.
O chato é que ele estava com limitações alimentar e ela é um pouco “esquisita” com a comida.
Eu bem que lhe pedi a ele para me orientar no menu...e ele disse...“Faz o que quiseres”

Certo...Pela primeira vez em 29 anos...escolhi o menu errado

Mas tudo se resolveu e não passaram fome! Só acabaram por não comer sobremesa

Para a próxima só faço o jantar com a lista das coisas que eles não gostam ao meu lado!!
Sim...eu quero uma próxima ;o) Não me dou por vencida lolol

8 comentários:

Inesinhaa'' disse...

Fazes bem em nao te deixares derrotar.
Afinal todos nos erramos.
Bju com muito nectar.
;)

Coragem disse...

Borboletinha, a meu ver foi uma má escolha de convidados, explico porquê:))))))

Convida-me a mim e ao marido, para ver se não comemos tudinho que nos colocares à frente, ainda caindo na falta de educação de repetir :)))))

Beijo

João Videira Santos disse...

Curtinho, incisivo...acabei sorrindo.

Xinha disse...

Não te preocupes!!
Quando eu for jantar a tua casa... eu envio-te o menu, com algum empo de antecedencia... :D

Ó Borboleta... gostei do post... fizeste-me rir...

Xi-coração

V. disse...

E jogar no Euromilhões, não?

Já ficavas milionária!

:D

Bjokas

Anónimo disse...

Esquisitinhos alguns convidados, né?
Conhece a história das galinhas muito esquisitas que não gostavam de nada que o dono lhes dava para comer? Para apróxima faça o mesmo!

Anónimo disse...

Já me aconteceu ir jantar a casa de amigos e apresentarem lingua de vaca, que por acaso cá em casa detestamos......

Girstie disse...

Mandas um menu antecipadamente tipo qual restaurante.