quinta-feira, 24 de julho de 2008

Hoje é dia de festa!!! La la la la

A Lontra faz anos!!! La la la la

Pois é...ora reparem na foto...


A minha Lontra não tem nada a ver com esta lontra...quer dizer, se calhar até tem...é fofinha tal e qual esta, mas é uma AMIGA daquelas em que todos os defeitos (que são poucos) tornam-se qualidades! É super elegante, linda, trabalhadora e com um coração de ouro ou será diamante!?!?!

Agora é que reparo...ontem fiz com que recebesse uma prenda minha lol (já vais receber o tal livro!!!!!)

Muitos parabéns Amiga! Até logo ao jantar!

7 comentários:

Rocket disse...

ééééé!!!

festeja bem!

bjos

Otário Tevez disse...

tens uma lontra?
uau! isso deve ser giro...
naõ vais come-la ao jantar, pois não?

:) kisses

Rebelo disse...

Parabéns a ela.

Sorrisos em Alta disse...

Mas porque é que lhe chamas isso???
Ela faz truques a troco de peixe???
;o)))

Bjoca

Borboleta disse...

Bom dia!

Obrigada pelos vossos parabêns!

Otário: Não , não a vou comer! Isso é lá alimentação para uma borboleta?!

Sorrisos: Não fui eu que escolhi o nome...perguntei-lhe qual seria o animal que ela queria "ser" no meu blog e por brincadeira privada ela escolheu lontra. É mesmo só um nome de brincadeira!

Beijos

Coragem disse...

Pois então parabéns para a lontra tua amiga :))))
E para ti ambém, naturalmente

. intemporal . disse...

Borboleta
Venho desejar-te um bom fim de semana, sob o sol brilhante e o cheiro a mar de Cascais...
Agora sim, é tempo de aproveitar.
Beijo esvoaçante.