sexta-feira, 4 de julho de 2008

Kuka sem "abajour"...

Antes de ir de fim de semana, não podia deixar de vos mostrar a alegria da Kuka por já não ter o abajour e conseguir chegar a locais que não conseguiu durante uma semana.

Pensei em deixar foto, mas acabei por filmar a Kuka e assim apresento-vos a Flecha (a nossa gata).

Este filme já foi feito bem depois de chegarmos a casa do veterinário...antes foi impossível fazer o filme pois a Kuka não parava de saltar e correr de um lado para o outro!

Beijos para todos e um óptimo fim de semana!!

11 comentários:

Gi disse...

:))))
Bom fim de semana!

Rocket disse...

só mesmo um tarado por animais como eu é capaz de estar dois minutos deliciado a visionar um filme com uma cadela e uma gata a existirem...

Xinha disse...

Adoreiiii !!
Eu adoro animais... e este video é uma delicia !!
Tão Lindo e meigos, que eles são !!

cuidado pa Flecha não cair.... ;)
Bom fim de semana!

Xi-coração

Patti disse...

Tão meiguinhas que elas são!
E a Kuka ainda ser ressente do abat-jour, cheia de comichão.
Bom fim de semana e obrigada pelo vídeo. Adorei os teus meninos.

M disse...

Muito giros!! A Flecha parece o Tigre em versão escura, é só mimo ;p

Bjs e bom fds!!!!

Anónimo disse...

Tão fofas as tuas meninas!!!!!!!!!!!!!!! Só mesmo eu para me babr por completo com video sobre animais...lol
Bom fim de semana

V. disse...

A tua gata é doida!!

A Kuka está meio apardalada mas com aspecto saudável :)

A Flecha a a rebolar-se para receber festas parece o meu Pootchie, só que o meu é um canito arraçado de gato, eheh

Bejokas e bom-excelente fim de semana!

Girstie disse...

E dão-se bem e tudo :) Eu gosto mais de gatos do que de cães e o mimo da gata, maravilhoso :D

Bom fim de semana
beijos

sideny disse...

ola
que engracado tenho um gato amarelo que se chama flecha ja tem 5 anos.
uma gatita preta que e a miuda.
adoro caes,a kuka e muito bonita
bom f semana

. intemporal . disse...

Borboleta
Adorei este post. Fico muito feliz pela recupera�o da Kukita e pela tua linda gatinha... D�o-se muito bem, as duas...
Est� provado que �s um grande ser humano.
Beijinho esvoa�ante.

Cláudia disse...

Ola Borboleta como vai esse bater de asas?!=) Antes de mais obrigada pela passagem no meu blog e pela marquinha que la deixaste.Vou continuar na minha luta e manter as minhas gavetas mais organizadas..!Dei um piscar de olhos nos teus posts e adorei o filme da Kuka e da Flecha são lindas, adoro animais!

Um beijinho