quarta-feira, 9 de julho de 2008

Voou mas volto a voar também!! ;o)


A minha vida deu umas voltas que eu não estava a contar e acabei por saber ontem que vou hoje para Cascais definitivamente!
Confesso que fiquei desiludida, pois estava a contar com mais uns dias neste meu cantinho...mas pronto...

Desvantagens:
- Ainda não tenho net lá – por isso vou ficar ausente por uns dias ou talvez duas semanas (depende dos técnicos)
- Vai ser duas semanas a arrumar e desarrumar (deixem que logo, logo arranjo maneira de tornar a coisa divertida)
- Vou mais cedo embora deste meu cantinho de sossego e ar puro
- Deve haver mais desvantagens mas devido às horas a que estou a escrever isto, agora não me lembro

Vantagens:
- Pelo menos já ficamos com a casa arrumada de vez, dando assim para descansar e aproveitar as férias e a calma por causa da festa que aí vem ;o)
- Já posso ir sentir o caldinho do mar (É desta Rocket!)
- Já posso começar os meus passeios no paredão (Mais dia menos dia, lá nos encontraremos Carlos)
- E pronto deve haver mais vantagens mas lá está...depois lembro-me ;o)

Desta forma deixei alguns posts (mais do que eu previa) em baixo para que possam não sentir a minha falta (quem disse que iam sentir falta?...tirem férias de mim, que também vos faz muito bem lolol).

Não vou conseguir deixar um comentário a todos a dizer até breve! Por isso, a todos os que visitarem o meu blog e aqueles que até já estão de férias...um enorme bater de asas, bons vôos e até breve, mesmo breve (espero eu).

Beijinhos e obrigada por todo o vosso carinho até hoje!!

22 comentários:

fj disse...

até breve!!!
mtas felicidades!!!
tb sei o q isso é :)
bjinhos

Patti disse...

Então até já. Façam boa viagem e bem vindos a Cascais. Vais ver que também vai ser muito bom.

Otário Tevez disse...

será um novo capítulo da tua vida. espero que bom!

até breve!

Anónimo disse...

Agora que tinha acabado de ancorar na vertente direita do meu rochedo bate as asas?
Então, boas entradas em Cascais e até ao paredão...

Anónimo disse...

ohoho...vais deixar de ser minha vizinha!

que tudo corra bem, por la!!!

bjo

Xinha disse...

Espero que a mudança não dure assim tanto... Se precisar de ajuda... pode sempre contar comigo !! :)

Espero que tudo corra bem.. é uma nova etapa. Um novo começo!!

Volte rápido .. e até já!!

Xi-coração

O Profeta disse...

Até breve...felicidades...


E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo

Rocket disse...

cá te esperamos...para mim cascais é ali ao fundo, antes do guincho...

bjinhos flap flap

Anónimo disse...

Que tudo corra bem, é o que desejo!
Volta rápido

Sorrisos em Alta disse...

Boa aterragens nos jardins de Cascais!

Beijos

Break Silence disse...

Bem vinda "vizinha" que gostes aqui desta nova morada.
Cascais acaba por ser bem agradavel.
P.S - Adoro a Curia e dos melhores sitios que conheço para descançar

. intemporal . disse...

Borboleta
Sê bem-vinda a Cascais. Por aqui também vais ser muito feliz.
Fico à tua espera.
Beijo esvoaçante.

Rebelo disse...

Ah boa! Já estás mais perto.

@ღღ@ disse...

pois cascais não começou bem
mas vai ser optimo!
gostei de te ver
tens o meu telefone creio
senao pede a gi
mil beijos

Anónimo disse...

já deixei no meu cantinho o prometido.
bom fim de semana

Girstie disse...

Boas mudanças

Coragem disse...

Espero que tudo esteja a correr conforme o pretendido...
A nossa casa é, onde nos sentimos bem :))))

Beijinho

pensamentosametro disse...

Estás mais perto.

Bjos

Tita

Sorrisos em Alta disse...

Não tinha nada a ideia que a instalação de linhas em cascais demorasse tanto... tão tios, tão tios e depois é isto.... ts, tss, tsssssss

Sorrisos em Alta disse...

Queres que meta uma cunha ao presidente da Câmara???

SandraIsa disse...

Está tudo bem? Espero que sim.
Aguardo uma visitinha no meu cantinho.

Beijinhos

@martasta disse...

Mudanças ... UFA , que canseira!
Boa sorte e espero que os tecnicos tratem da net depressa!!! beijoca

(precisas ajuda? Lol)