quinta-feira, 3 de julho de 2008

Três anos numa vida...


Prestes a ir embora da Covilhã, resolvi usar um cantinho especial neste meu blog para recordar os últimos 3 anos da minha vidinha! Desta forma faço uma dedicatória a todas as pessoas que durante este período, estiveram presentes no meu percurso!

Vou tentar resumir as coisas que mais me marcaram (para quem me conhece, sabe que resumir para mim, é uma coisa muito difícil!!)

A conquista de um negócio aberto – A minha Loja!!
* Desde as peripécias para arranjar os artigos
* Trazê-los numa carrinha cheia de tal forma que parecia que íamos para a feira fazer de “lelos”
* A véspera da abertura da loja – a dançar com os manequins às 6h00 da manhã, quando a loja abria às 9h00
* As brincadeiras – cantar e dançar em cima da montra; fazer de manequim real (com mais curvas que os manequins, como é óbvio); alguém com um dom especial para me destruir a loja; etc...
* Os nossos desfiles de moda – Todos eles cheios de sucesso a ponto de me convidarem para organizar mais eventos
* A transformação da loja para um clube – Onde até fizemos step enquanto almoçávamos

As sessões de crepes – Os deliciosos e inigualáveis crepes do D. Infante! Pelo menos de 3 em 3 semanas lá estávamos nós “caídas” para mais uma tarde cheia de calorias.

Uma queda estúpida numa rua parva que me estragou a 1º Verão e lesionou-me para o resto da vida (fiquei com uma limitação de abertura angular no pé – não foi nada de grave!)

Os almoços no clube, sempre cheios de animação

As aulas de ginástica e step que dei – vou sentir falta daqueles “bocadinhos”

Os passeios de carro e a pé, nos arredores da Covilhã – Um deles acabou numa feira com cavalos em Espanha, só porque queríamos um gelado da olá! No mínimo inédito, mas nós somos assim!

Os eventos que participei e organizei (e os que ficaram por organizar – já que tive de recusar alguns, pois já não ia cá estar)

A participação em duas festas da escola do Gafanhoto, em que fizemos dois teatros para as crianças!

Todos os passeios e descobertas que fiz com os meus dois homens (nada de enganos...o filhote e o marido) bem como todas as peripécias que vivemos juntos!

A tranquilidade e a paz de espírito que adquiri nesta cidade tão aldeia ...(nada pode pagar estes sentimentos)

Deixei para o fim o que mais me vai fazer falta para além do lugar...

OS AMIGOS!!
* Jantares com serão de jogos e parvoeiras
* Almoços consecutivos aos jantares (por sobrar comida)
* Pequeno-Almoço e Lanches de chá com torradas
* Manicures e Massagens que eu fazia e que deixava o pessoal a voar que nem borboletas, de tão bem que lhes sabia...as mãos que iam no ar de tão leves que estavam que davam a desculpa que não as poderiam usar (seria quase um crime) para fazer trabalhos ou frequências
* Sessões de Buzz
* Idas ao cinema
* Trocas de prendas
* Ajudas/apoios e resolução de problemas
* Desgostos superados
* Alegrias e metas conquistadas
* Etc...

Enfim, isto tudo para vos dizer que vou sentir a vossa falta e para que saibam que contribuíram para os melhores 3 anos da minha vida!!

Um enorme... OBRIGADA!!!

6 comentários:

Gi disse...

Vida cheia :)))))

Anónimo disse...

Que venham mais 3 iguais ou melhores..., e depois renovam-se os votos!

Patti disse...

Pelo menos será para ti uma despedida com muito boas recordações.

Anónimo disse...

Ai tantas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que vou chegar a um ponto em que te vou raptar para termos direito a mais uma sessão de crepes... Ai as manicures....massagens como aquelas sabem tão bem!!!!!!!!1

Rocket disse...

não queres abrir uma loja dessas cá no bairro? : ) um franchise, quiçá... : )

Girstie disse...

E as recordações vão para onde fores :)